Search
Close this search box.
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Menu
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Search
Close this search box.
Facebook Instagram

Versatilidade e sofisticação dão o tom à coleção Mares 2023 da C&A

  • Atitude, Moda
  • 2023-12-05
  • Sem comentários
  • 4 minutos de leitura

A plataforma de colaborações da C&A que traz o melhor do verão

A C&A anuncia o lançamento da tão aguardada coleção Mares e, neste ano, ela é o resultado de uma colaboração única com as marcas brasileiras de moda praia Al Mare Collezione e Clube Bossa. Inspirada pela sofisticação, minimalismo e feminilidade, esta edição de Mares abraça a versatilidade com peças que transitam da praia ao clube e tecidos que vão até o linho e jeans, representando a essência da moda praia, trazendo atemporalidade e personificando a energia solar da mulher brasileira.

A coleção conta com uma variedade de estilos, e não só roupas de praia, mas também conjuntos, camisas, bolsas, viseiras e chapéu. As tendências exploradas são os babados, vestidos longos, ruchings, bermuda e partes de cima sem alça.

“A plataforma Mares propõe uma praia democrática, alegre e versátil, ou seja, a cara do Brasil e da própria C&A. Este é o nosso DNA e, por isso, deve estar presente em todas as nossas campanhas. Para este lançamento escolhemos duas marcas brasileiras que reforçam os nossos valores e oferecem o melhor do segmento beachwear, com a moda e qualidade que as nossas clientes conhecem”, explica Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.
 


Al Mare Collezione

A Al Mare Collezione, que tem o minucioso trabalho, estética e design exclusivo de moda praia, chamado de ‘beachwear couture’ pela crítica especializada, foi convidada pela C&A para participar da icônica collab de verão chamada Mares. Criada por Flávia Brant, fundadora e designer da marca, a coleção traz sofisticação com uma paleta de cores sóbrias, como marrom, verde musgo, pink cereja e off white, em peças atemporais e isentas de estampa. Produtos como óculos, bolsas, chapéus, bonés e saídas de praia em lurex e linho complementam os biquínis e maiôs, criando looks elegantes para o verão.

Uma técnica exclusiva de nervuras eleva a sofisticação dos maiôs e biquínis, criando texturas e acabamentos que desenham o corpo. Conhecida por sua modelagem única, que proporciona conforto à mulher contemporânea e valoriza a silhueta feminina, a Al Mare Collezione trouxe para a coleção Mares esta preocupação com o resultado final das peças de banho e o acabamento impecável nas peças. “Fico muito feliz em ver o meu trabalho sendo reconhecido por uma marca tão grande e respeitada como a C&A e poder levar o estilo da Al Mare Collezione para mais pessoas”, diz Flávia Brant, a respeito do trabalho com a C&A.
 


Clube Bossa

Na paisagem em constante mudança, a beleza se manifesta de várias formas em diferentes épocas. A Clube Bossa apresenta sua coleção na plataforma Mares da C&A, contemplando a essência da beleza como um reflexo dos ideais sociais, das percepções pessoais e da inevitável passagem do tempo. Uma coleção onde a elegância encontra a praia. A marca de beachwear premium é conhecida por modelagens elaboradas, movimentos construídos por babados, acabamentos de alto padrão e materiais confortáveis que definem uma silhueta feminina e atemporal.

“É para todas as idades”, declara o diretor artístico Guilherme Vieira, em uma época em que a beleza natural é muitas vezes sinônimo de resiliência. Para ele “a verdadeira beleza transcende o superficial e o temporal”.

Alinhada com o posicionamento da C&A de trazer uma moda democrática, diversa e inclusiva, a coleção conta com itens-desejo para o público que poderá montar looks versáteis, sem perder o conforto e praticidade. A coleção Mares estará disponível no aplicativo da C&A para clientes C&A&VC a partir de 28 de novembro, no aplicativo para demais clientes a partir de 29 de novembro e em 36 lojas físicas e no e-commerce a partir de 30 de novembro, com preços variando de R$69,99 a R$299,99, com pagamento em 5x sem juros no C&A Pay.

Sobre a C&A Brasil – A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças.

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorParoano Sai Milhó encerra Temporada 2023 da Estação Rubi
PróximoEspumantes: dicas de harmonização nas celebrações de fim de anoNext
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

Confira a programação semanal dos Museus do IPACentre os dias 10 a 15 de setembro

11 de setembro de 2024

Projeto Paradiso lança nova edição da Incubadora Paradiso para longas-metragens de ficção

11 de setembro de 2024

Boulevard Camaçari recebe evento de gastronomia com chefs Solange Borges e Aline Guedes

11 de setembro de 2024

É Primavera no Palco do Cruzeiro

11 de setembro de 2024
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Lego Experience chega à Lauro de Freitas para entreter a criançada 

Protagonizado por Othon Bastos e Emílio Orciollo, ‘O voo do anjo’ estreia em Outubro

Quem aí acredita que alienígenas visitam o planeta terra? 

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
  • Política e Privacidade
  • Contato
[gtranslate]