Search
Close this search box.
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Menu
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Search
Close this search box.
Facebook Instagram

Santo B leva moda sustentável para a primeira edição do ‘Carandaí 25’, em Salvador

  • Atitude, Destaque 2-atitude, Moda, Sub-Editoria Atitude
  • 2024-07-02
  • Sem comentários
  • < 1 minuto de leitura

Foto: Paula Caline

Evento gratuito acontece entre os dias 5 e 7 de julho, no terceiro piso do Shopping da Bahia.

A marca de moda upcycling Santo B, especializada na produção de bolsas, porta-vinhos, chaveiros e outros acessórios a partir de sucata industrial, participa da edição nordestina do Carandaí 25. O evento gratuito, que acontece entre os dias 5 e 7 de julho no Shopping da Bahia, reunirá 45 marcas de diversos estados brasileiros.

Criada pela designer de moda e empresária Márcia Carvalho, a Santo B se destaca pelo uso pioneiro de tela de poliéster na confecção de seus produtos. Com uma abordagem inovadora e sustentável, ela tem conquistado a preferência de artistas e consumidores conscientes.

O Carandaí 25, fundado há 12 anos, é conhecido por promover a moda autoral brasileira. Esta edição marca a estreia do evento no Nordeste, oferecendo uma plataforma para jovens designers exibirem suas criações ao público soteropolitano. A participação da Santo B reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade e a valorização da moda local.

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorSão João do Centro Histórico recebeu mais de um milhão de pessoas
PróximoAmerican Airlines lança novo voo do JFK para Tokyo HanedaNext
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

Confira a programação semanal dos Museus do IPACentre os dias 10 a 15 de setembro

11 de setembro de 2024

Projeto Paradiso lança nova edição da Incubadora Paradiso para longas-metragens de ficção

11 de setembro de 2024

Boulevard Camaçari recebe evento de gastronomia com chefs Solange Borges e Aline Guedes

11 de setembro de 2024

É Primavera no Palco do Cruzeiro

11 de setembro de 2024
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Lego Experience chega à Lauro de Freitas para entreter a criançada 

Protagonizado por Othon Bastos e Emílio Orciollo, ‘O voo do anjo’ estreia em Outubro

Quem aí acredita que alienígenas visitam o planeta terra? 

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
  • Política e Privacidade
  • Contato
[gtranslate]