Search
Close this search box.
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Menu
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Search
Close this search box.
Facebook Instagram

Ryzí lança novo modelo de bolsa em parceria com Swarovski

  • Atitude, Moda, Sub-Editoria Atitude
  • 2023-12-06
  • Sem comentários
  • 3 minutos de leitura

A recém lançada Nano Korin recebe versão coberta por manta de cristais

A Ryzí, marca brasileira conhecida por seu design atemporal, com assinatura da diretora criativa Luiza Mallmann, lança novo modelo de bolsa para a sua parceria com a Swarovski, empresa de luxo austríaca que traduz design e maestria no corte de cristais desde 1895, que valoriza o trabalho manual.

O modelo Nano Korin, lançado no início de novembro, recebe uma nova versão em edição limitada, com fundo preto ou prata, coberta por manta de cristais da Swarovski, material nobre desenvolvido sob encomenda diretamente na fábrica da marca na Áustria. O modelo micro é aposta para o final de ano. Versátil e despojado, mas mantendo um design sofisticado, o acessório é perfeito para usar em eventos ou no dia-a-dia.

“Na Swarovski, celebramos a fusão de talentos e a criatividade colaborativa. Esta parceria com a Ryzi reflete nosso compromisso em apoiar marcas que compartilham nossa visão contemporânea, especialmente na moda brasileira. A união da maestria dos cristais Swarovski com o talento único de Luiza Mallmann da Ryzi resulta em peças únicas, repletas de savoir faire e sofisticação, representando uma expressão autêntica do luxo moderno”, diz Carla Assumpção, Diretora-Geral da Swarovski para Brasil, Chile e Argentina.

Em seu primeiro drop exclusivo e limitado, a coleção contava com dois modelos de bolsa: a Gamora, com manta exclusiva de cristais e feita sob encomenda e o modelo exclusivo Suki, confeccionado em couro com detalhes prateados triangulares nas versões Preta e Off White, ambas cravejadas com cristais da Swarovski. Além disso, o calçado Gamora Heels uma versão com 5 cristais que envolviam sua tira. O drop foi um sucesso, com o modelo Suki esgotado.

“Desde o começo acreditamos muito no match dessa parceria. Ambas as marcas são autênticas, trazem um DNA sofisticado e ao mesmo tempo versátil. Para nós fazia total sentido criar um novo modelo, voltado para as celebrações de final de ano, que trouxesse muito brilho. O resultado foi a Nano Korin com cristais Swarovski, uma bolsa micro, mas que por si só já é o grande protagonista de qualquer look”, comenta Mallmann.

A coleção estará disponível para compra nas loja física da Ryzí e no e-commerce: https://www.ryzi.com.br/

Sobre a Ryzí 

Comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, a Ryzí é uma marca brasileira de acessórios conceituais em couro que valoriza o hadcraft de artesãos locais, o design e a atemporalidade. Guiada pela inovação e tendências mundiais, a marca traz as formas geométricas em peças únicas para traduzir a sua identidade estética. 

Sobre a Swarovski

Mestres da Luz desde 1895. SWAROVSKI cria belos produtos à base de cristal de qualidade impecável e artesanato que trazem alegria e celebram a individualidade. Fundada em 1895, na Áustria, a empresa projeta, fábrica e vende os melhores cristais do mundo, pedras preciosas, diamantes e zircônias criados pela SWAROVSKI e acessórios, bem como objetos de cristal e acessórios domésticos. A Swarovski Crystal Business tem um alcance global com aproximadamente 2.400 lojas da marca SWAROVSKI e 4.400 lojas multimarcas em mais de 150 países e conta com 18.000 empregados em todo o mundo. Juntamente com as suas empresas irmãs Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. Uma relação responsável com as pessoas e o planeta faz parte do património da Swarovski. Hoje este legado está enraizado em medidas de sustentabilidade através da cadeia de valor, com ênfase na inovação circular, na defesa da diversidade, inclusão e auto-expressão, e no trabalho filantrópico da Fundação Swarovski, que apoia organizações de caridade com impacto ambiental e social positivo em todo o mundo.

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorPara a ceia de Natal, costelinha de porco assada da Água Doce
PróximoAramis e Cauã Reymond apresentam a campanha ‘O Presente Desperta’Next
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

Confira a programação semanal dos Museus do IPACentre os dias 10 a 15 de setembro

11 de setembro de 2024

Projeto Paradiso lança nova edição da Incubadora Paradiso para longas-metragens de ficção

11 de setembro de 2024

Boulevard Camaçari recebe evento de gastronomia com chefs Solange Borges e Aline Guedes

11 de setembro de 2024

É Primavera no Palco do Cruzeiro

11 de setembro de 2024
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Lego Experience chega à Lauro de Freitas para entreter a criançada 

Protagonizado por Othon Bastos e Emílio Orciollo, ‘O voo do anjo’ estreia em Outubro

Quem aí acredita que alienígenas visitam o planeta terra? 

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
  • Política e Privacidade
  • Contato
[gtranslate]