Search
Close this search box.
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Menu
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Search
Close this search box.
Facebook Instagram

Rió lança coleção ‘Identidade’ e marca nova fase no mercado baiano

  • Atitude, Destaque 2-atitude, Moda, Sub-Editoria Atitude
  • 2024-04-24
  • Sem comentários
  • < 1 minuto de leitura

Marca baiana com pegada carioca aposta no beachwear e está de olho nas linhas Fitwear e Resort Wear para o segundo semestre de 2024

A partir da coleção cápsula ‘Identidade’, inspirada na ousadia carioca e na raiz baiana, a marca Rió – referência em produtos femininos, especialmente biquínis de qualidade – está de volta ao mercado. “Chego com uma visão clara: expandir os horizontes da Rió e impulsionar a marca”, revela Maria Eduarda, nova sócia da marca que afirma a intenção de conquistar territórios fora da Bahia e também do Brasil, estando aberta a oportunidades de ‘collabs’ com outras grifes. 

Com produção local e exclusiva de suas peças, dentre algumas transformações da marca, que traz modelagem marcada pela leveza e fluidez, além da linha Beachwear, que é a protagonista, estão nos planos estratégicos, ainda para este segundo semestre de 2024, o universo Fitwear, super recorrente nos tempos atuais, como forma de satisfazer às demandas dos clientes.

Na sequência, está no alvo uma das grandes vontades da dupla de empreendedoras: a linha Resort Wear. Tomando partido que a moda é um ato de comunicação, os clientes consumidores da Rió desejam peças criativas, atuais e sofisticadas. “Nossa ideia primária é de que a peça é que deve vestir o corpo e não o contrário”, afirma Julia Santana. 

A Rió (@riotropicalwear) apresenta sistema de vendas online, através do e-commerce.

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorItaigara ganha academia Physiopilates
PróximoLongevidade: confira 6 dicas práticas para viver mais e de forma mais saudávelNext
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

Confira a programação semanal dos Museus do IPACentre os dias 10 a 15 de setembro

11 de setembro de 2024

Projeto Paradiso lança nova edição da Incubadora Paradiso para longas-metragens de ficção

11 de setembro de 2024

Boulevard Camaçari recebe evento de gastronomia com chefs Solange Borges e Aline Guedes

11 de setembro de 2024

É Primavera no Palco do Cruzeiro

11 de setembro de 2024
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Lego Experience chega à Lauro de Freitas para entreter a criançada 

Protagonizado por Othon Bastos e Emílio Orciollo, ‘O voo do anjo’ estreia em Outubro

Quem aí acredita que alienígenas visitam o planeta terra? 

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
  • Política e Privacidade
  • Contato
[gtranslate]