Marca baiana com pegada carioca aposta no beachwear e está de olho nas linhas Fitwear e Resort Wear para o segundo semestre de 2024
A partir da coleção cápsula ‘Identidade’, inspirada na ousadia carioca e na raiz baiana, a marca Rió – referência em produtos femininos, especialmente biquínis de qualidade – está de volta ao mercado. “Chego com uma visão clara: expandir os horizontes da Rió e impulsionar a marca”, revela Maria Eduarda, nova sócia da marca que afirma a intenção de conquistar territórios fora da Bahia e também do Brasil, estando aberta a oportunidades de ‘collabs’ com outras grifes.
Com produção local e exclusiva de suas peças, dentre algumas transformações da marca, que traz modelagem marcada pela leveza e fluidez, além da linha Beachwear, que é a protagonista, estão nos planos estratégicos, ainda para este segundo semestre de 2024, o universo Fitwear, super recorrente nos tempos atuais, como forma de satisfazer às demandas dos clientes.
Na sequência, está no alvo uma das grandes vontades da dupla de empreendedoras: a linha Resort Wear. Tomando partido que a moda é um ato de comunicação, os clientes consumidores da Rió desejam peças criativas, atuais e sofisticadas. “Nossa ideia primária é de que a peça é que deve vestir o corpo e não o contrário”, afirma Julia Santana.
A Rió (@riotropicalwear) apresenta sistema de vendas online, através do e-commerce.