Search
Close this search box.
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Menu
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Search
Close this search box.
Facebook Instagram

“KITKOT”! KITKAT® e TikTok lançam produto inédito no Rock in Rio Brasil 2024

  • Banquete, Comida, Destaque 2-banquete, Sub-Editoria Banquete
  • 2024-09-04
  • Sem comentários
  • 2 minutos de leitura

Foto: Divulgação

Marcas se unem para lançar chocolate de sabor exclusivo que vai ser apresentado aos fãs, de forma gratuita, nos sete dias de festival na Cidade do Rock

KITKAT® e TikTok se unem para criar algo que os fãs de chocolate vão amar: o “KITKOT”. Essa parceria traz um sabor exclusivo para o Rock in Rio Brasil 2024, o maior festival de música e entretenimento do mundo, combinando as vibes das duas marcas com a energia do festival. O nome, que junta KITKAT e TikTok, reflete o mood da galera que vai estar por lá: descontraída, conectada e sempre em busca de novidades. A parceria apresenta uma embalagem personalizada e um sabor inesperado: chocolate branco tutti frutti. No formato mini do KITKAT®, “KITKOT” vai estar disponível para distribuição gratuita na Cidade do Rock, onde os fãs poderão experimentar durante os sete dias do evento.

As collabs, que aproximam as marcas de seus públicos e abrem portas para novas conexões, são uma estratégia que a Nestlé domina por meio de suas marcas, incluindo KITKAT® Chocolatory®. A recente parceria com o TikTok é um exemplo claro disso, reforçando a conexão com o público de forma autêntica e relevante. Desde sua chegada ao Brasil, KITKAT® Chocolatory® já lançou mais de 30 edições limitadas e ofereceu mais de 80 produtos exclusivos, proporcionando uma verdadeira imersão no seu universo.

“Assim como um break com KITKAT® é um momento perfeito para uma pausa, acompanhar os vídeos no TikTok é a oportunidade ideal para se divertir entre um show e outro. Nós sempre vimos TikTok como uma marca que tem tudo a ver com KITKAT®, porque ambas conversam diretamente com a Geração Z. A inovação está no DNA de KITKAT®, e essa união é uma prova disso”, afirma Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates Nestlé.

“O TikTok é um ambiente super propício para a cocriação entre a nossa comunidade. Esse encontro com KITKAT, em um espaço tão cheio de energia como o Rock in Rio, é uma oportunidade incrível para expandirmos nossas fronteiras além do digital, e presentearmos os nossos Ídolos da Pista, a galera que faz da plataforma e do festival algo tão grandioso”, explica Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok.

“KITKOT” será distribuído diariamente nos estandes principais de KITKAT® e de TikTok, perto do Palco Mundo, e no rooftop da loja KITKAT® Chocolatory® para os VIBs – Very Important Breakers. A edição especial do chocolate não estará disponível para venda e será apenas distribuída ao público do festival presente na Cidade do Rock.

VIB – Very Important Breakers

Trazendo a essência da campanha “O Break da Melhor Plateia do Mundo”, KITKAT® transformará, a partir de 6 de setembro, a plateia do Rock In Rio Brasil 2024 em VIBs – Very Important Breakers, um trocadilho inspirado no conhecido título de VIP, sigla em inglês para Very Important Person, oferecendo benefícios exclusivos nos espaços da marca na Cidade do Rock. Entre eles, quem for VIB, ganhará chocolate KITKAT®, carregamento de celular, acesso a espaço de massagem e a um lounge exclusivo na loja KITKAT® Chocolatory® com bebidas e ativações exclusivas. Para acessar o regulamento e participar, basta se inscrever no site Link.

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorLançamento Primavera-Verão acontece nesta terça (03) na Boutique Empório do Shopping Barra
PróximoRecôncavo Afro Festival divulga datas e abre inscrições para grupos e artistas negros da regiãoNext
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

Confira a programação semanal dos Museus do IPACentre os dias 10 a 15 de setembro

11 de setembro de 2024

Projeto Paradiso lança nova edição da Incubadora Paradiso para longas-metragens de ficção

11 de setembro de 2024

Boulevard Camaçari recebe evento de gastronomia com chefs Solange Borges e Aline Guedes

11 de setembro de 2024

É Primavera no Palco do Cruzeiro

11 de setembro de 2024
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Lego Experience chega à Lauro de Freitas para entreter a criançada 

Protagonizado por Othon Bastos e Emílio Orciollo, ‘O voo do anjo’ estreia em Outubro

Quem aí acredita que alienígenas visitam o planeta terra? 

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
  • Política e Privacidade
  • Contato
[gtranslate]