A marca se destaca ao criar um veículo de comunicação para ampliar discussões e conversas sobre ESG, tecnologia e futuro do mercado de beleza
A Simple Organic, marca nacional referência em clean beauty, completa 7 anos e apresenta uma iniciativa inédita. Lançada em maio, na concept store da marca localizada nos Jardins, em São Paulo, a Revista Enter, que conta com 160 páginas, é mais um passo da trajetória da label, sendo um veículo independente de discussão e disseminação de ideias que refletem os valores e os compromissos com um futuro mais justo e sustentável. O objetivo é compartilhar mais sobre o universo que envolve a Simple Organic, um movimento que vai além de ser uma marca de cosméticos nesta primeira edição.
“A ENTER é uma das consequências da minha experiência como publicitária, tendo trabalhado no mercado editorial por muito tempo. Agora, com a Simple, percebo que, no nosso cenário, há poucos veículos independentes especializados em abordar o mercado de sustentabilidade do jeito que acreditamos ser necessário”, explica Patrícia Lima, fundadora e CEO da Simple Organic.

Produzida de forma independente e pioneira, com uma perspectiva única e compromisso com o ativismo, a revista não é apenas uma publicação institucional, mas, sim, um veículo que busca abordar temáticas importantes para a sociedade atual.
A primeira edição traz um conteúdo que representa um recorte dos 7 anos da empresa, além de explorar temas variados que refletem o propósito da Simple Organic com o meio ambiente, ESG, responsabilidade social e inovação sustentável. Já as próximas edições trarão temas e assuntos que ultrapassam esse lado corporativo. Mas, como grande diferencial, a ENTER não se limita apenas ao papel, o veículo também contará com uma plataforma online, proporcionando uma experiência interativa e acessível a uma ampla audiência. Além disso, a revista estará aberta para contribuições externas, permitindo que outras marcas e colaboradores compartilhem suas perspectivas e insights sobre temas de interesse.
“Sendo uma marca que se vê como um movimento, nossa missão vai além do aspecto comercial. Queremos ser uma plataforma de ativismo, abrindo espaço para discussões importantes e dando voz às questões que merecem atenção”, destaca a fundadora.
Líder de uma comunidade fiel e engajada, a Simple Organic também utiliza outras formas de comunicação para se conectar com seus públicos de interesse, incluindo newsletters e umbloginformativo. A Enter vem como uma adição valiosa a esses canais, fortalecendo os laços com os consumidores e futuros leitores, em um espaço impresso único.
Para adquirir a revista Enter, acesse: Enter Mag. Em breve, a revista também estará disponível na plataforma digital. Para mais informações, visite o site: Enter Simple Organic.
Sobre a Simple Organic l @simpleorganic l É a maior marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero. Sendo uma beautytech com olhar voltado para a sustentabilidade. Fundada em 2017, por Patrícia Lima, a marca nasceu em Florianópolis com propósito de impactar a sociedade de forma positiva, inovando em fórmulas 100% limpas, ingredientes certificados por organismos internacionais, atrelando tecnologia e alta performance em ativos de skincare e maquiagem para competir em um mercado até então dominado por grandes players de cosméticos sintéticos.