Search
Close this search box.
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Menu
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Search
Close this search box.
Facebook Instagram

Rider lança coleção de papetes que são outro nível !

  • Atitude, Destaque 2-atitude, Moda, Sub-Editoria Atitude
  • 2024-02-27
  • Sem comentários
  • 3 minutos de leitura

O modelo de papete R NEXT chega em sua versão HIGH junto com NX BOLD HIGH para ampliar o conceito plataforma em campanha com Ana Flávia Lobo e Miih, da Loud.

Rider anuncia no dia 21 de fevereiro o lançamento da nova versão HIGH entre os modelos de papete que trazem o toque de plataforma para uma imersão na criatividade expandida dos espaços urbanos e digitais. R NEXT High chega para somar à coleção PAPETOU HIGH junto com a já conceituada NX BOLD High, que ganha novas cores. Para recriar futuros, a marca se conecta com o universo gamer e a moda em um movimento autêntico e irreverente.

Para subir o nível, os novos modelos unem conforto e praticidade, ao mesmo tempo em que focam em ser acessórios de estilo e autoexpressão. O lançamento (21) de R NEXT High chega em quatro cores diferentes, preto, azul jeans, vermelho e off-white; enquanto NX Bold High ganha versões verde, azul e roxo.

“Eu simplesmente sou obcecada por plataformas e se você junta essa tendência com conforto temos o match perfeito” comenta Ana Flávia Lobo (@anaflaviadeverdade) uma das protagonistas da campanha.

A influenciadora do segmento de moda estrela o lançamento ao lado de Miih, gamer e influenciadora streamer da Loud. “Acho que o mais legal de ser reconhecida dentro do mundo dos games é ver outras meninas se inspirando em mim e com isso, percebendo que também tem espaço pra mulheres nesse meio” comenta. A releitura dos modelos clássicos da papete segue o pensamento sobre elevar ao próximo nível de estilo.

Para ambas, a autenticidade está na liberdade e versatilidade em se expressar. “E o mais divertido de tudo é que cada dia você pode ter o estilo que você quiser. Por isso é muito legal o que a Rider faz com as plataformas, você pode combinar elas com diversos looks diferentes. Elas vão bem com tudo”, define Miih.

Os calçados chegam às lojas em RIDER SPACES COPAN, YOUR ID, BACKYARD, GDLP e BBF, além do site rider, onde os modelos chegam com os seguintes valores: RIDER R NEXT HIGH (R$399,90) e RIDER NX BOLD HIGH (R$ 399,99).

Sobre a Rider

Criada em 1986, a Rider rapidamente viu seus produtos de design inovador se tornarem um sucesso no Brasil e no mundo. Com quase 40 anos de história, a Rider se conecta a diferentes gerações e aos movimentos contemporâneos mais relevantes. A Rider recria futuros, encorajando atitudes criativas e fortalecendo conexões e expressões culturais por meio do design e da moda.

Sobre a Grendene

Fundada em 1971, a Grendene é a maior exportadora de calçados do Brasil e uma das maiores produtoras mundiais. Detentora das marcas Rider, Melissa, Zaxy, Grendha, Cartago, Ipanema, Pega Forte e Grendene Kids, possui tecnologia proprietária e exclusiva na produção de calçados para diversos públicos. Com quatro unidades industriais, distribuídas por Ceará e Rio Grande do Sul, tem capacidade instalada para produzir 250 milhões de pares/ano. A empresa vende os seus produtos por meio de representantes comerciais, distribuidores, exportações diretas, atingindo cerca de 65 mil pontos de venda no Brasil e 45 mil fora do país. Entre os reconhecimentos estão o nível diamante do Origem Sustentável, o Selo Ouro ABVTEX, Selo Prata do Programa Brasileiro GHG Protocol e a Certificação I-REC, que comprova que 100% da energia elétrica consumida na produção vem de fontes renováveis.

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorConexão Choro homenageia Waldir Azevedo
PróximoMentiras sobre amamentação podem prejudicar mãe e bebêNext
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

Confira a programação semanal dos Museus do IPACentre os dias 10 a 15 de setembro

11 de setembro de 2024

Projeto Paradiso lança nova edição da Incubadora Paradiso para longas-metragens de ficção

11 de setembro de 2024

Boulevard Camaçari recebe evento de gastronomia com chefs Solange Borges e Aline Guedes

11 de setembro de 2024

É Primavera no Palco do Cruzeiro

11 de setembro de 2024
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Lego Experience chega à Lauro de Freitas para entreter a criançada 

Protagonizado por Othon Bastos e Emílio Orciollo, ‘O voo do anjo’ estreia em Outubro

Quem aí acredita que alienígenas visitam o planeta terra? 

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
  • Política e Privacidade
  • Contato
[gtranslate]