Search
Close this search box.
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Menu
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Search
Close this search box.
Facebook Instagram

Arezzo lança coleção em collab com Silvia Braz com evento no SSA Shopping

  • Atitude, Destaque 2-atitude, Moda, Sub-Editoria Atitude
  • 2024-05-01
  • Sem comentários
  • 2 minutos de leitura

Foto: Lufré

A coleção é inspirada nos sapatos e bolsas favoritas de Silvia e conta com clássicos revisitados; lançamento acontece na loja do Salvador Shopping

A comunicadora Silvia Braz, assina pela primeira vez a sua coleção em colaboração com a Arezzo e lança em Salvador no próximo dia 02 de maio. A novidade, que celebra o Dia das Mães, apresenta três variações de bolsas e dez modelos de calçados, inspiradas nas peças favoritas de Silvia, em diferentes shapes, incluindo saltos altos, médios e rasteiras. Para celebrar essa collab, que traduz feminilidade e sofisticação com elegância e estilo, a comunicadora desembarca na capital baiana para o lançamento a partir das 15h, na Arezzo Salvador Shopping, ela estará acompanhada do CEO Arezzo & Co, Alexandre Birman e de Luciana Wodzik, CEO Arezzo & Co segmento de calçados.

Os itens clássicos que são adequados para qualquer ocasião, com a bossa da moda, em uma cartela de tons terrosos, destacam-se como uma coleção de grande potencial para o inverno da marca. “Tenho uma parceria de longa data com Arezzo e achamos que era o momento ideal para cocriar uma coleção com a nossa cara, que vai ao encontro com o que as mães buscam: se sentirem lindas e confortáveis para viver a vida na sua melhor versão”, reflete Silvia. “Conexão é tudo, entre mães e filhos, entre as pessoas, com o nosso tempo, com a minha audiência, isso é tão importante para mim e me traz tantos insights. Sem dúvida, conexão é a palavra que melhor define minha relação com a marca”, completa.

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorCentro Cultural Ensaio faz aulas experimentais gratuitas de Ballet Clássico
PróximoTransforme desafios em oportunidades de crescimento usando a “Lei da Atração”Next
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

Confira a programação semanal dos Museus do IPACentre os dias 10 a 15 de setembro

11 de setembro de 2024

Projeto Paradiso lança nova edição da Incubadora Paradiso para longas-metragens de ficção

11 de setembro de 2024

Boulevard Camaçari recebe evento de gastronomia com chefs Solange Borges e Aline Guedes

11 de setembro de 2024

É Primavera no Palco do Cruzeiro

11 de setembro de 2024
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Lego Experience chega à Lauro de Freitas para entreter a criançada 

Protagonizado por Othon Bastos e Emílio Orciollo, ‘O voo do anjo’ estreia em Outubro

Quem aí acredita que alienígenas visitam o planeta terra? 

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
  • Política e Privacidade
  • Contato
[gtranslate]