Search
Close this search box.
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Menu
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Search
Close this search box.
Facebook Instagram

Aramis e Cauã Reymond apresentam a campanha ‘O Presente Desperta’

  • Atitude, Moda, Sub-Editoria Atitude
  • 2023-12-06
  • Sem comentários
  • 4 minutos de leitura

Aramis: O Presente Desperta

Criada pela DAVID, o filme publicitário resgata os sentimentos proporcionados pelo ato de presentear quem se ama

Chegamos na época de presentear quem amamos e a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, apresenta a campanha ‘O Presente Desperta’, estrelada pelo ator e trendhunter há dois anos da marca, Cauã Reymond.

Para celebrar esse momento, a campanha da Aramis busca ressignificar o ato de presentear, que vai além do material, e promove uma experiência que desperta diferentes sentidos e sentimentos. “Presentear alguém envolve muito carinho, amor e cuidado; eu gosto de pensar sobre a pessoa e escolher algo que nos conecte. Acho que isso transforma um gesto que poderia ser só material. Fico feliz de estar ao lado da Aramis nessa campanha, acredito muito nela e acho que representa muito o que é a nossa parceria”, afirma Cauã.

Gravado em São Paulo, o filme contou com a produção da DAVID e toda a sua concepção traz elementos que reforçam o mote da campanha de algo verdadeiro, que instiga os sentimentos com um cenário feito 100% de plantas naturais.

“Ao longo da nossa trajetória como marca de quase 30 anos, procuramos entregar em nossos produtos todo esse cuidado e carinho para quem usa. Por isso, para a campanha deste ano, idealizamos trazer à tona os verdadeiros sentimentos que essa data tão especial proporciona e como podemos transmitir ainda mais para quem amamos nosso carinho. Com certeza é um momento de celebrar com os entes queridos e um convite para mostrar o quanto eles são importantes para nós”, conclui Richard Stad, CEO da Aramis.

O cenário:

Com a proposta de despertar os sentidos de seus consumidores, a marca optou pela criação de jardim 100% natural, o que vai na contramão das campanhas digitais. Para a concepção do cenário perfeito, foram utilizados seis tipos distintos de plantas, dispostas em uma estrutura de 7m x 6m. Para tangibilizar o ideal do projeto, a Aramis explorou as experiências sensoriais que as plantas despertam por meio do estímulo visual, aroma e múltiplas texturas.

Após a gravação, todas as plantas tiveram um destino sustentável, seja no replantio no jardim do diretor de arte da produção ou como doação para o instituto de permacultura UiraPuru para serem reutilizados como matéria orgânica em novos plantios.

Confira o vídeo da campanha em: https://www.youtube.com/watch?feature=shared&v=k_LKaq64_zY

Seeding Aramis X Victorinox

Em sintonia com sua campanha de fim de ano, a Aramis se uniu a Victorinox, marca suíça, para um seeding que celebra a qualidade e exclusividade que ambas as marcas oferecem em seus produtos. Tradicionalmente conhecida por seus canivetes, a Victorinox combina sofisticação e modernidade em seus mais de 125 anos de história e, junto a Aramis, promove um envio em collab personalizado para formadores de opinião.

Na ocasião, os parceiros das marcas irão receber uma caixa personalizada com uma camisa Aramis, 100% em linho irlandês e com modelagem slim, um Canivete Spartan Vermelho e uma Carteira Altius, ambos da Victorinox. A ação entre as marcas líderes em seus mercados reforça o compromisso com iniciativas inovadoras e que promovam conexões de valor.

Além do seeding, os clientes Victorinox que realizarem compras acima de R$ 999,00 em produtos da marca no site contarão com um cupom exclusivo de R$ 100 para compras na Aramis, válido em compras acima de R$ 300 no site da marca de moda masculina, até o dia 31/12/2023 ou até se esgotarem os 200 cupons*.
Cupom: VICTORINOXARAMIS

*Promoção ativa 1 uso por CPF e não acumula com outras promoções

FICHA TÉCNICA

Produtora de Imagem: Ultravioleta TV

Diretor: Eduardo Ohara

Produtor Executivo: Gilberto Pires (Gibinha) / Carlos Guedes (Cebola)

Atendimento: Bárbara Matsuda / Carla Onishi

Direção de arte tratamento: Marcos Akkari

Assistente de arte tratamento: Alice Guedes

Diretor de Fotografia: Caio Humb

Coordenadoras de Produção: Cadu Dantas / Cynthia Gama

Produção: Hugo Castelo Branco e Cintia Vitti.

Assistente de Direção: Bruno Mata

Diretor de Arte: Yuri Godoy

Montador: Gabriel Peixoto

Cor: Cora Post

Finalizador: Rodrigo Parente

Assistente de Ilha: Henrique Freitas

Coordenador de pós-produção: Rodrigo parente

Pós-produção: Space Gorilla

Produtora executiva de pós-produção: Ana Ourique

Supervisor de VFX: Cadu Cipolla Luca

Equipe de composição: Valdo Caetano, Francinaldo Lemos e Felipe Lopes

Motion: Raphael (rap)

Produtora de Som: DaHouse Audio
Direção Musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer
Produção Musical: Lucas Mayer, Silvinho Erné e Rodrigo Lemos
Finalização/ Mix: Silvinho Erné, Bernardo Massot
Atendimento: Andrea Oliveira
Coordenação de produção: Andrea Oliveira e Carol Masseti

Fotógrafo Still: Tom Barreto

Assistente de Foto Still: Tallis Tuthill e Davi Tarricone

Cor: Tom Barreto

Retouch: Carlos Eduardo dos Santos e Eric Sant’anna

Make/Hair: Naira Chibbi
Sobre a Aramis

Presente no mercado de moda masculina há 28 anos, a Aramis promove uma moda casual sofisticada premium repleta de autenticidade e inovação. Com foco em proporcionar uma experiência única para os seus clientes, com atendimento humanizado e personalizado, a marca oferece múltiplas possibilidades em um só lugar, entendendo a moda como uma forma potente e sempre presente de expressão. Liderada por Richard Stad, a Aramis está presente em todo o Brasil com mais de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1100 multimarcas pelo país.

Sobre a Aramis Inc

Impulsionando pessoas e transformando histórias, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, é pioneira na antecipação das principais tendências de moda para seus consumidores, além de prezar por processos tecnológicos que exploram todas as vertentes da moda masculina. Com marcas criativas e versáteis em seu portfólio, a Aramis Inc chega com objetivo de se consolidar como o destino nº1 de lifestyle dos homens, construindo relações e conexões que geram valor para clientes e parceiros.

Presente em todo o território nacional, a house of brands já conta com mais de 100 lojas Aramis e 3 lojas da Urban Performance, além de seus canais de venda digitais. Com uma governança inovadora e ampliando suas narrativas, a Aramis Inc possui mais de 800 colaboradores diretos e 1200 indiretos, guiados pela essência de oferecer uma moda masculina com opções para todos os estilos, comportamentos e ocasiões.

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorRyzí lança novo modelo de bolsa em parceria com Swarovski
PróximoO cantor Pessoa e a banda Tamarindo Blues se apresentam no Blá Blá BláNext
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

Confira a programação semanal dos Museus do IPACentre os dias 10 a 15 de setembro

11 de setembro de 2024

Projeto Paradiso lança nova edição da Incubadora Paradiso para longas-metragens de ficção

11 de setembro de 2024

Boulevard Camaçari recebe evento de gastronomia com chefs Solange Borges e Aline Guedes

11 de setembro de 2024

É Primavera no Palco do Cruzeiro

11 de setembro de 2024
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Lego Experience chega à Lauro de Freitas para entreter a criançada 

Protagonizado por Othon Bastos e Emílio Orciollo, ‘O voo do anjo’ estreia em Outubro

Quem aí acredita que alienígenas visitam o planeta terra? 

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
  • Política e Privacidade
  • Contato
[gtranslate]