Search
Close this search box.
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Menu
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Search
Close this search box.
Facebook Instagram

Campanha da Riachuelo explora o clima da estação, muito além da sensação térmica

  • Atitude, Moda, Sub-Editoria Atitude
  • 2024-08-20
  • Sem comentários
  • < 1 minuto de leitura

Marca convida seus consumidores a celebrarem a essência da temporada mais esperada do ano aproveitando as sensações que só o verão desperta.

Verão é sinônimo de aproveitar o dia até os últimos raios de sol, renovar os looks, se preparar para uma viagem com os amigos ou simplesmente relaxar ao ar livre, seja na praia, campo ou cidade. Pensando nisso, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do país, apresenta a campanha de primavera-verão “Vem Chegando”, que celebra os vários jeitos do brasileiro de curtir o verão e os convida para anteciparem o espírito de férias, aproveitando o período em cada momento do dia. 

Estrelada pelos influenciadores Guta Virtuoso, Gabrielly Ferraz e Pedro Melodia, o vídeo de campanha que foi gravado em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, traduz as conexões emocionais atreladas ao período e enaltece cada instante de lazer de uma forma única. 

“A nossa campanha vai muito além da sensação térmica do verão”, explica Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo. “Queremos aproveitar o período exatamente como ele representa para a maioria dos nossos consumidores, proporcionando momentos de alegria, leveza e celebração durante a rotina”, finaliza a porta-voz. 

A campanha contempla uma série de ações e conteúdos dedicados às redes sociais, além de uma coleção de peças versáteis, de tons neutros e tecidos leves, perfeitas para todos os momentos desta estação tão aguardada. Destaque para os linhos, as alfaiatarias desconstruídas, os utilitários e as peças com modelagens amplas, como o conjunto relaxed must have da coleção.

Ficha técnica:

Produtora: Interna

Fotógrafo: Raphael Lucena

Equipe Vídeo: Nico

Stylist: Antonio Frajado

Beleza: Gabriel Gomez


Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorBaden Baden conquista ouro, bronze e prata no World Beer Awards 
PróximoFebre Oropouche chega à Europa. O que isso significa em termos globais?Next
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

Confira a programação semanal dos Museus do IPACentre os dias 10 a 15 de setembro

11 de setembro de 2024

Projeto Paradiso lança nova edição da Incubadora Paradiso para longas-metragens de ficção

11 de setembro de 2024

Boulevard Camaçari recebe evento de gastronomia com chefs Solange Borges e Aline Guedes

11 de setembro de 2024

É Primavera no Palco do Cruzeiro

11 de setembro de 2024
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Lego Experience chega à Lauro de Freitas para entreter a criançada 

Protagonizado por Othon Bastos e Emílio Orciollo, ‘O voo do anjo’ estreia em Outubro

Quem aí acredita que alienígenas visitam o planeta terra? 

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
  • Política e Privacidade
  • Contato
[gtranslate]