A TROC, plataforma de compra e venda de peças usadas em ótimo estado e que faz parte do grupo Arezzo&Co, divulga uma seleção de peças do acervo TROC para o Inverno 2024. Pensando em unir estilo, conforto e sustentabilidade, a marca fundada por Luanna Toniolo oferece aos consumidores uma curadoria exclusiva das principais tendências desta estação.
O brechó de luxo prova que é, sim, possível acompanhar a moda utilizando peças second hand e fazer parte da economia circular. A campanha de inverno conta com uma seleção completa para todos os gostos, disponibilizando desde vestidos até produtos de couro. Para aqueles que gostam de uma estética diferenciada e ousada, o animal print está de volta e a TROC traz opções desta tendência. Os tricôs oversized também estão disponíveis nesta coleção, garantindo um look aconchegante e estiloso. Confira, abaixo, as cinco tendências do inverno que você encontra na TROC!
Alfaiataria

As peças de alfaiataria continuam sendo a melhor opção para o office look. Luanna sugere investir em peças como blazers e calças desse estilo para quem deseja se sentir mais confiante dentro e fora do trabalho. Caso o consumidor prefira fugir dos dias escuros do inverno, a TROC tem opções de cores vibrantes que trazem mais frescor às combinações da estação.
Botas over the knee, sapatilhas, mocassins e kitten heels

Quem prefere os calçados fique atento às botas over the knee. Esse modelo está em alta agora no inverno e complementa muito bem looks impactantes, modernos e práticos. Afinal, a atenção vai toda para ela.
Enquanto isso, as sapatilhas e mocassins continuam no topo para trazer conforto, sendo ótimas opções para combinações românticas ou mais formais. Priorizando a delicadeza, o mais novo salto da estação é o kitten heel, mais baixo e fino.
Marrom é o novo preto

Como uma outra opção além do preto clássico, o marrom ganha espaço em vários desfiles sendo um tom mais versátil e fácil de combinar. Essa tonalidade mais neutra e menos pesada traz uma sensação de sofisticação e aconchego.
Jeans

O jeans é um clássico que nunca sai de moda. Que tal experimentar o tecido em peças como saias, camisetas ou até mesmo vestidos em lavagens e modelagens diferentes?
Cinza

Assim como o marrom, o cinza chega nas passarelas e às ruas prometendo mais versatilidade e elegância neste inverno. Do cinza claro ao grafite, essa paleta pode ser usada em composições monocromáticas ou como base para peças mais ousadas.
Caso o consumidor prefira fugir dos dias escuros do inverno, a TROC tem opções de cores vibrantes que trazem mais frescor às combinações da estação. Para conferir o catálogo completo das principais tendências e mais informações sobre cada uma delas, acesse a plataforma digital da marca.
Sobre a TROC
A TROC é uma startup de tecnologia focada em moda circular, fundada em 2016 pela empresária Luanna Toniolo, em Curitiba. A empresa tem como principal diferencial a disponibilização de todo o serviço de curadoria, cadastro, precificação, higienização e armazenagem de peças usadas de marcas nacionais e internacionais em sua plataforma. O propósito da TROC é ampliar o ciclo de vida útil de roupas que já existem, criando uma grande rede de compra e venda de itens usados e em bom estado de conservação, fomentando a moda circular. Desde 2020, a empresa faz parte do grupo Arezzo&Co.