Search
Close this search box.
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Menu
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Search
Close this search box.
Facebook Instagram

China in Box e Heineken se unem para oferecer combos especiais em junho 

  • Banquete, Comida, Sub-Editoria Banquete
  • 2024-06-19
  • Sem comentários
  • < 1 minuto de leitura

Combinações atraentes de comida e bebida prometem agradar os clientes e atrair novos consumidores 

Neste mês de junho, o China in Box – marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – traz uma novidade imperdível para os amantes da culinária chinesa e de uma boa cerveja. Em parceria com a Heineken, a rede de restaurantes oferece combos exclusivos que combinam seus deliciosos pratos com a qualidade das bebidas Heineken.

Com o objetivo de conceder aos clientes a oportunidade de aproveitarem o melhor da gastronomia chinesa acompanhada de uma das cervejas mais apreciadas do mundo, os restaurantes do China in Box estão oferecendo duas opções de combos na promoção. Na compra das porções de Frango Crispy (grandes ou pequeno) + 1 Heineken, o cliente ganha a segunda cerveja gratuita. Já na escolha de uma porção Camarão Crispy pequena + 1 Heineken, o consumidor ganha 15% de desconto.

“Nos unimos a Heineken para pensar em uma oferta que pudesse agradar ao paladar dos nossos clientes e atrair novos consumidores. Chegamos a uma promoção atraente tanto em termos de comida e bebida, quanto em relação a valores acessíveis. A ação vai de encontro com o objetivo principal do Grupo Trigo, que é democratizar a boa culinária”, explica Bruno Silvestre, gerente de marketing do China in Box.

Além disso, vale ressaltar que a rede de comida asiática também conta com um programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante. Outras informações sobre delivery e lojas em:www.chinainbox.com.br.

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorApós sucesso, Purgatório segue com menu da Restaurante Week até o final de junho
PróximoYoga, Meditação e Chá: a relação milenar que ajuda no equilíbrio da menteNext
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

Confira a programação semanal dos Museus do IPACentre os dias 10 a 15 de setembro

11 de setembro de 2024

Projeto Paradiso lança nova edição da Incubadora Paradiso para longas-metragens de ficção

11 de setembro de 2024

Boulevard Camaçari recebe evento de gastronomia com chefs Solange Borges e Aline Guedes

11 de setembro de 2024

É Primavera no Palco do Cruzeiro

11 de setembro de 2024
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Lego Experience chega à Lauro de Freitas para entreter a criançada 

Protagonizado por Othon Bastos e Emílio Orciollo, ‘O voo do anjo’ estreia em Outubro

Quem aí acredita que alienígenas visitam o planeta terra? 

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
  • Política e Privacidade
  • Contato
[gtranslate]