Search
Close this search box.
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Menu
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Search
Close this search box.
Facebook Instagram

Risqué Bridgerton vira febre e traz nail art oficial lançada pela Blogueirinha

  • Atitude, Beleza, Destaque 1-atitude, Sub-Editoria Atitude
  • 2024-04-25
  • Sem comentários
  • 2 minutos de leitura

Grande novidade da temporada, linha conta com 8 cores que traduzem o universo regencial da série de sucesso da Shondaland na Netflix, Bridgerton, e incentiva os consumidores a se conectarem com a sua autenticidade

Para celebrar a terceira temporada de Bridgerton, a Risqué se uniu à Netflix e à Shondaland para lançar a nova coleção ‘Risqué Bridgerton’. São 8 cores inéditas, dignas da realeza, e conectam os fãs ao universo único da série. Recém-lançada em todo o Brasil, a linha está dando o que falar na internet, onde a parceria virou fonte de inspiração para os fãs criarem inúmeras combinações e misturinhas que já geraram milhões de visualizações em vídeos nas redes sociais.

Respondendo à criatividade dos fãs, a marca apresenta uma nail art oficial lançada pela digital influencer mais icônica do momento, a Blogueirinha, na série de vídeos que está sendo veiculada no Instagram e TikTok de Risqué. A terceira temporada de Bridgerton será dividida em duas partes de 4 episódios cada, a Parte 1 com estreia em 16 de maio de 2024 e a Parte 2 com estreia em 13 de junho de 2024 na Netflix.

No último episódio da série de vídeos de Risqué, as manicures Tatiana Moreira e Nágila Torres ensinam o passo a passo para que os consumidores possam reproduzir a arte em casa, incentivando todos a aderirem à tendência Bridgerton e a assumirem um romance com as suas cores – e consigo mesmo.

A coleção ‘Risqué Bridgerton’ vai ao encontro da tendência ‘Regencycore’, que veio à tona após o sucesso da franquia da Netflix e da Shondaland, e se apropria de elementos da época da Regência, propondo uma estética elegante, sofisticada e leve. São quatro esmaltes metalizados de diferentes tons, que receberam nomes inspirados em momentos clássicos da série – “Sua Majestade, a Rainha” (dourado), “A Autora Revelada” (roxo), “Uma Abelha me Contou…” (verde claro) e “A Vez da Penélope” (verde escuro)- eoutros quatro cremosos que possuem tonalidades marcantes – “Querida Leitora” (laranja), “Regendo Minha História” (rosa), “O Escândalo de Whistledown” (azul escuro) e “Diamante da Temporada” (azul claro). Assim como todo o portfólio de Risqué, a nova linha também é hipoalergênica e cruelty free, aprovada pelo programa Leaping Bunny da Cruelty Free International.

“Queremos mostrar que o romance é também uma história de empoderamento e celebração da própria autenticidade. Nosso objetivo é incentivar os consumidores a exaltarem e expressarem o seu verdadeiro ‘eu’ por meio das cores”, comenta Regiane Bueno, VP de Marketing Consumo Brasil & Latam de Risqué.

A linha Risqué Bridgerton está à venda no site oficial da Coty por R$8,59, cada esmalte. Na compra da coleção completa, o consumidor pode ter acesso a brindes exclusivos no estilo da série, como porta-jóia e adesivos de unhas.

Série de vídeos desbrava o significado da coleção Risqué Bridgerton

Além do vídeo de hoje com o passo a passo da nail art oficial da linha, ao todo são 4 vídeos postados semanalmente no Instagram e no TikTok de Risqué, criados pela agência Ampfy, convidando o público a desbravar o significado da coleção. Há participações, ainda, das influenciadoras Lorelay Fox e Mali.

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorCrianças de escola pública de Pojuca se encantam com a peça “Detetives da Energia em Cena”
Próximo86% das pessoas mudariam de emprego por questões de saúde mental, aponta pesquisaNext
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

Confira a programação semanal dos Museus do IPACentre os dias 10 a 15 de setembro

11 de setembro de 2024

Projeto Paradiso lança nova edição da Incubadora Paradiso para longas-metragens de ficção

11 de setembro de 2024

Boulevard Camaçari recebe evento de gastronomia com chefs Solange Borges e Aline Guedes

11 de setembro de 2024

É Primavera no Palco do Cruzeiro

11 de setembro de 2024
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Lego Experience chega à Lauro de Freitas para entreter a criançada 

Protagonizado por Othon Bastos e Emílio Orciollo, ‘O voo do anjo’ estreia em Outubro

Quem aí acredita que alienígenas visitam o planeta terra? 

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
  • Política e Privacidade
  • Contato
[gtranslate]