Search
Close this search box.
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Menu
  • Envelhescência
  • Ribalta
    • Música
    • Teatro
    • Circo
    • Dança
  • Saia de Casa
    • Agenda
    • Calendário
  • Palavras
    • Literatura
    • História e Patrimônio
    • Educação
    • Balbúrdia
  • Tela
    • Audiovisual
    • Artes Visuais
    • Decoração
  • Banquete
    • Comida
    • Bebida
  • Atitude
    • Beleza
    • Moda
    • Comportamento
  • Vitalidade
    • Saúde
    • Bem Estar
Search
Close this search box.
Facebook Instagram

2 de fevereiro: Soul Dila celebra Iemanjá com cortejo no Rio Vermelho

  • Atitude, Moda, Sub-Editoria Atitude
  • 2024-02-01
  • Sem comentários
  • < 1 minuto de leitura

Com relação íntima com as festividades de rua da Bahia, Soul Dila irá prestar homenagem a Iemanjá no Rio Vermelho. A marca convidou o grupo de samba duro Destampa para comandar um cortejo, que sairá no próprio dia 2 de fevereiro, da praia da Paciência. A concentração está marcada para as 09h e a saída às 10h. 

Este é o segundo ano que a marca realiza o Cortejo Soul Dila 2 de fevereiro. Durante o desfile, o público poderá participar de brincadeiras com possibilidade de prêmios, como voucher de 50% de desconto nas lojas, cartão presente de R$ 150, além de outros brindes e distribuição de geladinhos.

Com DNA baiano, a Soul Dila tem relação com o bairro do Rio Vermelho, que abriga uma loja conceito, onde a marca presta homenagens a Iemanjá e realiza eventos artísticos e culturais, além de ações com clientes durante o ano.

“As festas populares da Bahia são fontes de inspiração para nós. É essa potência cultural que buscamos traduzir em nossa marca. Pertencemos a esse lugar e toda essa riqueza de significados nos identifica. É aqui que a nossa essência pulsa mais forte. A Bahia é o nosso berço criativo para vestir o mundo”, ressalta Roberta Casanova, diretora de marketing da Soul Dila.

Gostou do conteúdo?
Compartilhe:

PrevAnteriorPrestes a lançar música nova, Negra Cor anuncia participação no Furdunço
PróximoIBGE aponta população mais velha e femininaNext
Picture of Iven

Iven

Postagens Recentes

Confira a programação semanal dos Museus do IPACentre os dias 10 a 15 de setembro

11 de setembro de 2024

Projeto Paradiso lança nova edição da Incubadora Paradiso para longas-metragens de ficção

11 de setembro de 2024

Boulevard Camaçari recebe evento de gastronomia com chefs Solange Borges e Aline Guedes

11 de setembro de 2024

É Primavera no Palco do Cruzeiro

11 de setembro de 2024
Ver mais

Jornalista que gosta muito do que faz e que quer dar espaço para quem quer mudar o mundo para melhor.

Icon-facebook Instagram

Postagens Recentes

Lego Experience chega à Lauro de Freitas para entreter a criançada 

Protagonizado por Othon Bastos e Emílio Orciollo, ‘O voo do anjo’ estreia em Outubro

Quem aí acredita que alienígenas visitam o planeta terra? 

Conheça Doris e Equipe

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
  • Política e Privacidade
  • Contato
[gtranslate]